Os Fernanda Diaries

Mulher é dama. Homem é homem. Isso posto cada 1 usando sua própria ESTILO própria de pensamento e compreensãeste. E é daí de que começa a confusãeste. Enquanto o homem diz que gosta do “escalar” uma dama...

O mundo das camas elásticas é 1 lugar que as crianças AMAM ir! Snao diversos MODELOS por camas elásticas, a partir de as tradicionais (como na foto), tais como piscina por espuma de modo a pular e cestas de basquete para tomar pulando! É demais!

É uma Enorme estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vãeste a partir de a valorizaçãeste da mulher, resgate da dignidade, manipulação energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto pelo site , atualmente totalizando mais de 500 textos de autoria própria, para além do programa de rádio de que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Muitas das imagens do nosso blog vem do origens diversas, a ser em sua elevado parte externas e muitas não autorizadas.

“Recomendo todos ESTES livros da Autora Zíbia Gasparetto! São romances bastante gostosos de ler, nos causam paz, natural-manter-se, acalmam sua explicação nosso coração e nos reconfortam em momentos por tristeza. Meus preferidos são Tudo possui seu preço, Ninguém é por Ninguém e Pelas PORTAS BLINDADAS do Coração“.

E, como Vive situado pelo Sawgrass Mills, é uma excelente oportunidade para levar as crianças num outlet criar compras!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha de 3 anos, dp volto para contar!. bju

Carla Obrigada pelas dicas irei passar este Réveillon em Miami usando o filho do 3 anos alguma sugestãeste ?

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e realizando pequenas participações na televisão.

Samanta Estava perdida usando este de que criar utilizando crianças lá em Miami e foram bem úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria do saber se vc nãeste tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, 1 veículo por comunicaçãeste entre vizinhos, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes, de que são ESTES únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Candidata reforçou tua atuação "independente" Alckmin: candidatura folclórica nãeste resiste ao 2º turno

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *